"Passei o casamento a trair a Iran": Hulk reage a críticas da ex e faz revelações inéditas
Futebolista arrasa a ex-mulher depois de esta ter criticado a sobrinha, que é a sua atual namorada.
Furioso com a ex-mulher, Hulk, de 34 anos quebrou o silêncio para revelar que Iran, de 53, sempre quis manter um relacionamento de aparências e que nunca estiveram apaixonados. “O meu casamento não surgiu por amor, por paixão, nada, foi um acidente teres engravidado de Ian. Desde o momento que comecei a namorar contigo, comecei a sustentar-te e a toda a tua família...”, começou por revelar o futebolista num vídeo online, dizendo que a gestação surgiu passado um mês de se conhecerem.
Por isso, a relação de mais de 12 anos sempre foi fria, distante, e aberta a outras relações. “Passei o meu casamento todo a trair a Iran. Vivia uma vida de solteiro. Ela sabia muito bem e queria ter só o status de esposa do Hulk”, acusa o jogador.
Esta polémica surge depois de Iran ter atacado a sobrinha, Camila, a nova companheira de Hulk. “Ela conhecia as minhas fragilidades, inseguranças, dores, medos e tinha o meu amor incondicional. Ela administrava a minha vida, e para mim tudo que ela falava era bom, era certo, era ético. Para mim, ela era perfeita em tudo e a ela entreguei o rumo da minha vida. Se eu errei, meu Deus, foi por amar e confiar demais”. Hulk garante que tudo o que a ‘ex’ diz “é mentira”, e que só começou a relação com Camila quando estava separado. “Não aguentava mais ouvir tanta maldade”, justificou Hulk, afirmando que está a processar Iran - convidou-a a revelar o motivo publicamente.
Enfrentam guerra na justiça pelos três filhos
Assim que foi tornada pública a relação de Hulk e Camila, o antigo jogador do FC Porto e Iran Ângelo cortaram relações e iniciaram uma batalha judicial para definir a guarda dos três filhos que têm em comum: Ian, de 11 anos, Tiago, de nove e Alice, de sete. A viver na China, o craque só tem estado com as crianças nas férias ou nas pausas do campeonato. Nessas alturas viaja para o Brasil, onde os filhos vivem com a mãe, e mata as saudades.
Futuro incerto na carreira
Separam bens em comum no valor de 35 milhões de euros
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt