Patrícia Palhares: gravidez obriga-a a estar deitada
Grávida do segundo filho de João Palhinha, a cantora está de repouso, devido a conselho médico.
João Palhinha e Patrícia Palhares assinaram os papéis do divórcio na última terça-feira, 8 de outubro, no Tribunal da Família em Braga. Ficou também decidido, por via judicial, que a guarda do filho mais velho de ambos, João Maria, de dois anos, irá passar uma semana com o pai a Munique, na Alemanha, de 15 em 15 dias. Recorde-se que o futebolista joga no Bayern de Munique.
O assunto foi comentado no 'Dois às 10' de sexta-feira, 11 de outubro, na rubrica ‘Conversas de Café’. Cláudio Ramos mostrou-se contra esta decisão do Tribunal. "Não concordo com isto! Não cabe na cabeça de ninguém, o filho vive na sua casa na sua rotina, o pai que venha de Munique ou a mãe que o leve!", explicou o apresentador.
Durante o debate com os comentadores, Cristina Ferreira revelou como está a decorrer a segunda gravidez da ex-mulher do jogador. "Ela está a passar uma fase complicada, porque a gravidez teve aqui um problema e ela tem que estar deitada", confessou a estrela da TVI, dando assim conta que Patrícia Palhares tem de estar de repouso.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt