Pattinson irritado após beijo de fã com gripe A

O herói da saga 'Crepúsculo ficou furibundo com a admiradora e os seguranças e visivelmente apavorado com a possiblidade de contrair o vírus H1N1

19 de dezembro de 2009 às 15:50
importa Foto: Brainpix
Partilhar

Robert Pattinson, o herói da saga cinematográfica 'Crepúsculo', não só ficou apavorado como não escondeu a sua irritação, depois de ter sido beijado por uma fã com o vírus da gripe A.

O incidente ocorreu na rua, em Los Angeles, quando uma admiradora histérica saltou de um carro parado num sinal vermelho e desatou a correr na direcção do jovem actor inglês. Uma cena que já vem sendo habitual por onde quer que passe Pattinson, pelo que os seguranças não barraram a fã, tanto mais que estava sozinha. O problema foi quando a admiradora, depois de ter beijado o actor, abriu a boca para explicar a impetuosidade do seu gesto.

Pub

"Se não fosses tu, a minha mãe não me deixaria sair do carro porque estou a recuperar da gripe A. Mas quando te vi, não resisti e tive mesmo de vir", observou a jovem, para grande espanto de Robert que empurrou imediatamente a admiradora e fugiu a correr e aos gritos, furioso. "Tu tens a gripe A? O que é que se passa na tua cabeça para desatares a beijar as pessoas nesse estado?", criticou o actor, irritado com a irresponsabilidade da fã.

Resultado: Pattinson não perdeu tempo em encaminhar-se para a farmácia mais próxima onde comprou um produto desinfectante na expectativa de livrar-se assim das bactérias do vírus H1N1. "Vocês têm que fazer com que estas pessoas loucas fiquem longe de mim", gritou ainda Pattinson para os seus seguranças.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar