Pedro Barroso sofre pelo afilhado: "O tumor voltou"
Menino de cinco anos prepara-se para iniciar tratamentos de radioterapia.
Pedro Barroso está de rastos pelo afilhado Périto, de cinco anos, que viu a vida pô-lo à prova novamente. O menino foi novamente diagnosticado com um tumor e prepara-se para iniciar os tratamentos de radioterapia para combater a doença.
O relato dramático foi feito pelo ator, através das redes sociais. "Voltei a sentir-me sem energia, sem chão, sem vontade de sorrir, mas se tu sorrires e tiveres coragem, eu como prometido, sempre me fortalecerei e irei contigo! O tumor voltou! Este 'monstrinho que te tirou a visão, mas que afinou requintadamente todos os outros sentidos' está aí de novo... Tu és o meu super herói".
Os próximos meses vão ser de luta para o menino. "Segue-se uma jornada de radioterapia nestes tempos tão atípicos", informou o galã, sublinhando que vai manter-se próximo. "Estarei o mais perto possível, como sempre até aqui, como sempre desde o dia em que me chamaste 'Ro' e adormeceste nos meus braços."
Recorde-se, Pedro Barroso refugiou-se na aldeira de Freixo, em Viseu, durante o novo período de confinamento geral. A mudança foi revelada num desabafo com os admiradores. "Aqui, onde tudo é 'mais simples', encontro uma maior e imensa riqueza dentro de mim".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt