Pedro Miguel Ramos defende Teresa Guilherme ao comando do 'Big Brother'
O ex-marido de Fernanda Serrano, que foi repórter do reality-show da TVI há vinte anos, criticou a nova edição do programa, apresentado por Cláudio Ramos.
Pedro Miguel Ramos mostrou não apreciar a nova edição do programa 'Big Brother', na TVI.
Vinte anos depois de ter sido repórter na primeira edição do relaity-show, o ex-marido de Fernanda Serrano criticou o formato que está a ser agora apresentado por Cláudio Ramos, que ocupou o lugar de Teresa Guilherme ao comando do programa.
Vinte anos depois de ter sido repórter na primeira edição do relaity-show, o ex-marido de Fernanda Serrano criticou o formato que está a ser agora apresentado por Cláudio Ramos, que ocupou o lugar de Teresa Guilherme ao comando do programa."Vi cinco minutos, não mais. Não me sinto fascinado em ver este formato", disse o produtor de conteúdos de marketing,durante um direto nas redes sociais com Teresa Guilherme, onde não se inibiu de dar a sua opinião.
"Para mim o 'Big Brother' é contigo. Este programa é a tua cara. Assisti durante alguns anos, constatei o quanto estudavas", disse, elogiando o trabalho da eterna 'rainha' dos reality-shows em Portugal. "Nem saboreavas o momento, vivias muito o momento. O programa é a tua cara. É dificil olhar para o programa sem te ver a ti", confessou. "Acho que é um formato desgastado", lamentou ainda. Pedro Miguel Ramos aproveitou ainda para recordar os tempos das primeiras edições do 'Big Brother' e destacou: "A primeira edição foi a mais genuína, mais real".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt