Pedro Nuno Santos e Lili Caneças finalmente frente a frente: "Podia ser um tio de Cascais!"

Líder do PS conheceu pessoalmente a socialite e até tentou dar-lhe dois beijinhos... mas sem sucesso.

14 de maio de 2025 às 10:40
Lili Caneças e Pedro Nuno Santos Foto: DR
Lili Caneças Foto: Instagram
Pedro Nuno Santos Foto: Estela Silva/Lusa

1/3

Partilhar

Depois da troca de , Pedro Nuno Santos e Lili Caneças tiveram finalmente oportunidade de se conhecerem pessoalmente no podcast 'Bom Partido', de Guilherme Geirinhas. "Não posso crer", disse o líder do PS depois de tirar a venda dos olhos e dar de caras com a socialite. "Estou a sentir-me corar", acrescentou o político, que já tinha admitido no início do podcast a sua admiração por Lili, que considera uma "mulher irreverente".

"Os impossíveis são possíveis", disse a tia de Cascais. "Nunca pensei que fosse responder", continuou, referindo-se às críticas que fez ao socialista nas redes sociais.

Pub

"Adoro política e sabe o que me faz tristeza? Somos o melhor país da Europa, temos um clima fantástico, temos uma comida fantástica, o povo é maravilhoso, e eu nasci numa ditadura, no país mais pobre da Europa, e não queria morrer numa pseudo democracia e no país mais pobre da Europa. Por isso peço-lhe que, se por acaso for eleito primeiro-ministro, pense nisso", disse Lili Caneças, sublinhando que não tem "medo de falar".

E Pedro Nuno Santos respondeu: "Acho que não corremos o risco de perder a nossa democracia. Não podemos olhar para estes 50 anos como se tivessem sido maus. Foram excelentes..."

Questionado pela socialite sobre se é "um bom partido", o líder do PS disse: "Não tenho dúvidas. Sou simpático, bem disposto e bom rapaz". Ao que ela acrescentou: "Podia ser um tio de Cascais", provocando muitas gargalhadas em estúdio.

Pub

"É verdade. Veste-se lindamente. Vivo em Cascais há 70 anos, sei como são os tios de Cascais", reforçou.

No final do podcast, Pedro Nuno Santos tentou despedir-se de Lili Caneças com dois beijinhos... e ficou pendurado. "No PS damos dois beijinhos", justificou, acabando por ouvir o que não queria. "Mas eu não sou do PS! Sou de Cascais", atirou a socialite.

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar