Pedro Teixeira apoia Leonor Poeiras e esclarece polémica com TVI

Apresentador demonstrou o seu apoio a Leonor Poeiras após ter sido dispensada do canal de Queluz.

17 de julho de 2020 às 13:12
Pedro Teixeira Foto: Instagram
Pedro Teixeira Foto: Instagram
Pedro Teixeira
Leonor Poeiras Foto: Instagram
Leonor Poeiras, filho, António, aniversário Foto: D.R.
leonor poeiras

1/6

Partilhar

Leonor Poeiras foi dispensada da TVI e através das redes sociais a apresentadora demonstrou o seu desagrado com a situação

Leonor Poeiras foi dispensada da TVI e através das redes sociais a apresentadora demonstrou o seu desagrado com a situação. Perante a polémica, várias figuras públicas estão a demonstrar o apoio à apresentadora, como Pedro Teixeira, que publicou o emoji de um coração na sua página de Instagram e depressa foi acusado de estar contra o canal de Queluz.

Pub

Nas redes sociais, o comunicador esclareceu a situação e diz que está alinhado com a direção da TVI.

"Sem perceber o porquê de tais questões, procurei saber qual a fonte ou fundamento que havia despoletado todo um alvoroço. E a resposta é simples: um coração. Sim, leram bem, o que provocou uma onda de dúvidas ou questões foi o facto de eu ter colocado um coração num post de uma das pessoas mais queridas, a Leonor Poeiras. Aquele que era um coração de um amigo para uma amiga a desejar-lhe o melhor do mundo na nova etapa que terá pela frente tornou-se um coração que traduzia uma insatisfação em relação a qualquer tipo de posição tomada pela minha casa, a minha estação, a TVI", acrescentou.

Pub

Pedro Teixeira voltou a frisar o apoio à amiga, Leonor Poeiras e o respeito que tem pela TVI. "Quanto à Leonor volto a dar-lhe um enorme beijinho e a desejar-lhe tudo de bom que o mundo tem para dar e quanto à minha casa minha TVI, vamos continuar a trabalhar diariamente para continuarmos a ser cada vez melhores e a prestar sempre um serviço que nos orgulhe a nós, enquanto profissionais, e a vocês enquanto o melhor público do mundo", rematou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar