"Pensei que o amor tinha acabado”
Dália Madruga reatou a sua relação com o marido, João Fernandes. A apresentadora e actriz considera importante a fase de namoro, por isso o casal
Dália Madruga reatou a sua relação com o marido, João Fernandes. A apresentadora e actriz considera importante a fase de namoro, por isso o casal ainda não vive junto. Vêem-se todos os dias, até por causa do filho, João, de dois anos e meio.
– A Dália e o seu marido, João Fernandes, estão novamente juntos?
– Sim. Estivemos separados desde Agosto, foram cerca de seis meses, mas agora estamos juntos.
– A vossa reconciliação teve a ver com o vosso filho, João?
– Só por ter um filho não é suficiente, mas sim, faz mais sentido estarmos juntos por termos o nosso filho. Mas se não houvesse amor...
– Porque se separaram?
– Foi uma atitude muito impulsiva da minha parte, se calhar, e também pela vida que levávamos, a constante correria, os nossos horários trocados... Ele é gestor e eu sou apresentadora e actriz, os nossos horários eram incompatíveis. Cheguei a uma altura em que pensei que o amor tinha acabado. Depois de um tempo de reflexão, agora sou eu que tenho que reconquistar o meu marido.
– Já vivem juntos?
– Ainda não. Estamos a levar as coisas com muita calma, vamos namorando, o que é muito importante. Vemo-nos todos os dias. Aliás, sempre mantivemos uma boa amizade e estávamos juntos diariamente. A nossa relação tem sete anos portanto, se não houvesse uma grande amizade, não valia a pena.
– Estão felizes assim?
– Sim, muito.
– Quando pensam voltar a viver juntos?
– Não fazemos ideia. Não fazemos planos nem impomos prazos. Estamos a deixar as coisas ir com calma, até porque temos um filho e não queremos que seja uma atitude novamente impulsiva.
– Em termos de trabalho, o que está a fazer?
– Estou no ‘Só Visto’ e na ‘Hora da Sorte’, na RTP1. E sempre que há emissões especiais, lá estou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt