Pepe às compras no Algarve

Craque tirou selfies e empregados retribuíram simpatia colocando as compras no carro.

08 de julho de 2017 às 09:49
Pepe, compras, craque, jogador, futebol, desporto, Benfica, férias, Algarve Foto: Duarte Roriz
Pepe, compras, craque, jogador, futebol, desporto, Benfica, férias, Algarve Foto: Duarte Roriz
Pepe, compras, craque, jogador, futebol, desporto, Benfica, férias, Algarve Foto: Duarte Roriz

1/3

Partilhar

Depois da Taça das Confederações, Pepe escolheu o Algarve para descansar com a mulher, as filhas e alguns amigos.

O Correio da Manhã surpreendeu o craque do Real Madrid às compras num supermercado em Almancil, logo no primeiro dia de descanso, de onde saiu com três carrinhos cheios de sacos. Bem-disposto, Pepe, de 34 anos, não negou autógrafos, tirou selfies com fãs e ainda falou sobre futebol com alguns dos empregados, que, perante a simpatia do futebolista, o ajudaram a colocar as compras no carro.

Pub

Segundo o CM apurou, o jogador alugou uma moradia de luxo, com piscina, numa das zonas mais exclusivas do Algarve, em Vale do Lobo, onde irá passar os próximos dias com a mulher, Ana Sofia Moreira, e as filhas, Emily e Angeli Sofi.

No primeiro dia, o jogador preferiu o recato da sua casa de férias para poder ter alguma privacidade com a família e os amigos.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar