Pete Doherty sofreu paragem cardíaca
O problemático músico inglês esteve internado em meados do mês passado não devido a uma crise respiratória, como chegou a ser explicado, mas...
Afinal, o problemático músico inglês Pete Doherty cancelou os três concertos que tinha agendados para a Irlanda no mês passado por ter sido vítima de uma paragem cardíaca. A informação acaba de ser avançada pela Imprensa britânica que, na época, deu conta da hospitalização do cantor supostamente devido a uma crise respiratória.
De acordo com o próprio lider dos Babyshambles, que se tornou conhecido através do seu relacionamento conturbado com a supermodelo Kate Moss, Pete teve mesmo de ser entubado e reanimado no passado dia 12 de Outubro numa unidade hospitalar em Londres.
“O meu coração parou de bater pura e simplesmente”, declarou o músico de 30 anos, que não relaciona o incidente com a sua dependência de drogas. "Foi algum tipo de infecção. Mas não me lembro do que aconteceu ao certo”, acrescentou Doherty.
“Comecei a sentir uma espécie de frenesim. Não conseguia estar quieto. Desatei a correr e, de repente, parei. O meu corpo parou”, descreveu o cantor, que foi alertado pelos médicos para a possibilidade de vir a sofrer nova paragem cardíaca. É que, aparentemente, Pete sofre de problemas do coração desde que nasceu e a vida desregrada que leva não ajuda muito.
“Nasci assim, com o coração frágil", rematou o músico, que parece não levar o assunto muito a sério.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt