Pianista russa separada de Mel Gibson
Oksana Grigorieva já tinha avisado e, aparentemente, foi desta. Após namoro de um ano e nascimento de uma filha, casal pôs ponto final na relação
A pianista russa Oksana Grigorieva, de 39 anos, já tinha avisado e, aparentemente, foi desta. A namorada e mãe da filha de cinco meses do actor e realizador de cinema americano Mel Gibson, de 53, decidiu pôr um ponto final na relação que durava desde meados de 2009.
Segundo fontes próximas do casal, a separação teve uma natureza amigável e ficou no ar a intenção da dupla criar em conjunto a pequena Lucia, nascida em Outubro do ano passado, se bem que nessa matéria a russa já havia saído a público algumas vezes para se queixar de que o herói de 'Braveheart' não só negligenciava por completo a filha recém-nascida como também passava dias sem dar sinais de vida, durante os seus desvarios alcoólicos.
Com o nascimento de Lúcia, Oksana foi mãe pela segunda vez, após ter dado à luz Alexander, hoje com 12 anos, fruto de um relacionamento com Timothy Dalton, o actor do País de Gales que se tornou conhecido como o quarto protagonista dos filmes de James Bond.
Quanto a Mel Gibson, já era pai de seis rapazes e de uma rapariga com Robyn Moore, da qual se separou em Abril passado depois de quase 29 anos de vida em comum.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt