Pierre Gasly e Francisca Cerqueira Gomes assistem ao FC Porto

Piloto da Fórmula 1 e modelo portuguesa estiveram nas bancadas do Estádio do Dragão em noite europeia.

12 de dezembro de 2024 às 21:01
Pierre Gasly e Francisca Cerqueira Gomes no Estádio do Dragão Foto: D.R.
Francisca Cerqueira Gomes, de 21 anos, é um dos grandes apoios de Pierre Gasly na Fórmula 1 Foto: Direitos Reservados
Francisca Cerqueira Gomes e Pierre Gasly assumiram o namoro em outubro de 2022, após alguns meses de especulação Foto: Direitos Reservados
Kika Cerqueira Gomes e Pierre Gasly Foto: DR
Kika Cerqueira Gomes namora com o piloto francês de Fórmula 1 Pierre Gasly Foto: Direitos Reservados

1/5

Partilhar

O piloto de Fórmula 1 Pierre Gasly e a namorada e modelo portuguesa Francisca Cerqueira Gomes, estiveram esta quinta-feira no Estádio do Dragão a assistir ao jogo para a Liga Europa entre o FC Porto e o Midtjyllland. A fazer companhia ao casal esteve a mãe de Kika, a apresentadora Maria Cerqueira Gomes.

Antes do jogo começar, Gasly, Kika e Maria Cerqueira Gomes foram recebidos pelo presidente dos azuis e brancos, André Villas Boas, que os presentou com camisolas oficiais do clube com a inscrição do número 10 e os respetivos nomes.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar