Pinto da Costa faz declarações raras sobre a família e revela uma tristeza
Presidente do Futebol Clube do Porto foi entrevistado por Daniel Oliveira no 'Alta Definição'
Pinto da Costa, presidente do Futebol Clube do Porto, foi o convidado deste sábado, 20 de abril, do programa 'Alta Definição', da SIC, e à conversa com Daniel Oliveira recordou a mãe, figura marcante e cuja morte deixou um "grande vazio", a infância no Colégio Nuno’Alvares onde nasceu a sua paixão pelo futebol, a relação com os filhos e com os netos e falou sobre o amor.
Confessando-se um "homem de poucas paixões ‘a sério’", pois a sua grande paixão "foi sempre o FCP", Jorge Nuno Pinto da Costa falou da atual companheira, Cláudia Campo, e reconheceu estar a viver um momento feliz na sua vida pessoal. "Foi a alegria dela que me cativou, o cuidado que tinha comigo e, por minha vontade, casámo-nos", disse.
Afirmando que os comentários de terceiros sobre a diferença de idades não o incomodam, disse ainda: "Nunca sofri muito por amor. Quando acaba viro a página e sigo em frente"
Pai de dois filhos, Joana e Alexandre, o presidente dos Dragões afirmou que, apesar da vida ocupada, ainda os acompanhou muito, recordando que os levava frequentemente ao colégio, mas recorda que a filha chegou a ter ciúmes do clube. Já com os netos é diferente. "Gostava de ter acompanhado mais o crescimento dos meus netos, mas aos fins de semana havia sempre jogos, e atividades do clube e não foi fácil acompanhá-los mais", disse, revelando ainda que a neta costumava ouvir uma gravação com discursos do avô a caminho da escola. "Pedia à mãe: põe o avô!", contou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt