Pipoca Mais Doce comenta vídeo de sexo entre André Abrantes e Zena: "Puseram-se a jeito"

Comentadora reagiu à divulgação das imagens explícitas do envolvimento sexual dos concorrentes do reality show.

20 de janeiro de 2021 às 19:07
Ana Garcia Martins, Pipoca Mais Doce Foto: Direitos Reservados
Zena Pacheco e André Abrantes Foto: Direitos Reservados
Ana Garcia Martins, Pipoca Mais Doce Foto: Direitos Reservados
Zena Pacheco e André Abrantes Foto: Direitos Reservados
Pipoca Mais Doce
Zena Pacheco e André Abrantes Foto: Direitos Reservados
Pipoca Mais Doce
André Abrantes e Zena Pacheco, Big Brother Foto: Direitos Reservados

1/8

Partilhar

Ana Garcia Martins, mais conhecida por Pipoca Mais Doce, utilizou as redes sociais, esta quarta-feira, para comentar o vídeo sexual, que mostra André Abrantes e Zena Pacheco a terem relações sexuais dentro da casa do 'Big Brother', que circula na internet.

Sem rodeios, a comentadora partilhou a sua opinião sobre o assunto através de um direto. "Acho que se puseram um bocadinho a jeito e acho que, enfim, sabem que não se pode confiar em ninguém. Havia uma probabilidade de as imagens vazarem e de começarem a andar aí por todo o lado", começou por dizer, acrescentando que ambos sabiam que estavam a ser filmados. 

Pub

O vídeo de sexo, nunca divulgado pela TVI, foi gravado por um elemento da produção da Endemol diretamente da regie e posteriormente passado em grupos restritos. Atualmente, o vídeo tornou-se viral, o que é repudiado por Ana Garcia Martins: "Dito isto, repito, acho feio que tenham vazado as imagens".Produtora do programa reageA Endemol, responsável pela produção do reality show, já abriu um inquérito interno para apurar responsabilidades."A Endemol Portugal tomou conhecimento da gravação e difusão ilícitas e não autorizadas de imagens obtidas no âmbito da produção do programa 'Big Brother - A Revolução'. Tal situação merece o nosso total repúdio, sendo firme decisão da Endemol a realização de um processo exaustivo de averiguações, com o objetivo de identificar quem procedeu à gravação das referidas imagens bem como à sua difusão, ao qual já demos início"."Será a partir daí que encetaremos todos os procedimentos que se afigurarem convenientes e necessários para proteger os direitos aqui violados bem como a consequente imputação das devidas responsabilidade", pode ler-se ainda o comunicado enviado à imprensa.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar