Pipoca Mais Doce fechada em casa com depressão
Ana Garcia Martins sofre com o divórcio e as diversas polémicas no 'Big Brother'
Ana Garcia Martins, conhecida por Pipoca Mais Doce, está a atravessar uma fase difícil. De acordo com a 'TV Guia', a sua ausência dos programas da TVI e das redes sociais está relacionada com uma depressão.
"Ela está com um breakdown [colapso, em português]", revelou uma fonte da estação à revista, explicando que "foram muitas coisas a acontecer-lhe ao mesmo tempo, na vida pessoal e profissional".
Tudo começou a desabar em janeiro, depois da separação de Ricardo Martins Pereira, com quem viveu uma relação de mais de 10 anos. "Ela adora-o. Não estava nada à espera que o seu casamento se desmoronasse assim, de um momento para o outro. Está muito triste, ferida", conta a mesma fonte. Depois, o confinamento com os dois filhos, Mateus, de sete anos, e Benedita, de dois, não ajudou.
Além disso, de acordo com a publicação, as polémicas com os seus comentários no 'Big Brother' também fragilizaram Ana Garcia Martins.
Depois de ter quebrado o silêncio, no passado dia 15, para anunciar que ia fazer uma "pausa", Pipoca marcou presença no 'Extra' do 'Big Brother - Duplo Impacto', na terça-feira para se despedir dos telespectadores. No entanto, não teceu comentários sobre a sua ausência.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt