Pipoca Mais Doce preocupada com o filho por causa do divórcio
"O Mateus mudou um bocadinho o seu comportamento", alertou a influenciadora.
As revelações de Ana Garcia Martins, conhecida como Pipoca Mais Doce, continuam a dar que falar. No novo episódio do podcast 'Separados de Fresco' revelou as primeiras consequências do divórcio de Ricardo Martins Pereira, com quem tem dois filho, Mateus e Benedita.
"Contei à minha mãe, optei por não contar ao meu pai que já estava doente e achei que não precisava de mais preocupações. Contei-lhe: 'Estou separada. Já está cada um a viver na sua casa'. Ela respondeu-me: 'Sabes? Os meninos é que sofrem com isto porque eles já percebem'".
Consciente das preocupações da progenitora, a ex-comentadora do 'Big Brother' reconhece que este é também um processo desafiante para as crianças. "Eu acho que eles se adaptam, não quer dizer que não sintam e que não manifestem tristeza. Acho que o Mateus [o filho mais velho] mudou um bocadinho o seu comportamento e acho que pode ter a ver com essa mudança de realidade".
As mudanças do menino estão a preocupar os pais. "Temos estado ambos atentos para tentar minimizar a dor que este processo possa causar. Acredito que possa custar. E que veja os pais bem e felizes. Acho que os míudos estão bem".
Pipoca admite, ainda, que os filhos possam recorrer a apoio médico no futuro. "Vai acabar num psiquiatra aos 19 anos? Acho que vamos todos. Eu estou no psicólogo e os meus pais nunca se divorciaram. A culpa vai ser sempre dos pais".
Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira estão separados desde janeiro. Uma possível tentativa de reconciliação esteve em cima da mesa, mas o empresário recuou e deu-se a rutura definitiva. Entretanto, o ex-marido da influenciadora assumiu uma nova relação.
Já Pipoca têm vivido dias difíceis. Primeiro com a separação e logo a seguir com a morte do pai, que já estava doente.
"A vida tem sido tão certeira a enfiar-me chapadas nestes últimos tempos (daquelas que os dedos ficam marcadinhos na tromba), que estou a pensar ficar debaixo do edredon até 2021 passar. Estou assim meio anestesiada, entre o incrédula e resignada, e nem sequer comecei a beber", apontou nas redes sociais.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt