Pipoca Mais Doce revive tragédia familiar
Influenciadora digital perdeu o irmão em tenra idade. Agora, voltou a lembrar o pesadelo que viveu após a morte trágica da filha de Tony Carreira
Um desgosto para a vida toda! Ana Garcia Martins voltou a viver dias difíceis ao saber da morte trágica da filha do cantor Tony Carreira, Sara. É que a influenciadora digital também perdeu um irmão, de 22 anos, num acidente de viação.
Na altura, ela tinha apenas 18. Na sequência da tragédia que abalou o País, os admiradores fizeram várias questões acerca do tema e como superar a perda.
"Não há superação. Há uma tentativa de sobrevivência, diária, o ter de continuar, porque há outra filha para tomar conta", começou por responder aos fãs, quando questionada como é que os seus progenitores tentaram virar a página.
"É uma experiência absolutamente atroz. Agora, que sou mãe, não consigo mesmo perceber como se ultrapassa uma coisa destas", sublinhou. Esta não foi, no entanto, a primeira vez que a ‘rainha do comentário mordaz’ do ‘Big Brother’ (TVI) falou sobre este "murro no estômago". Já o tinha feito no blog, ‘A Pipoca Mais Doce’.
Os avisos ao irmão
"O meu irmão morreu a um quilómetro de casa. Não se sabe o que aconteceu. Excesso de velocidade, piso molhado, adormecer ao volante, um problema no carro... Não se sabe, nem nunca se vai saber. Eu só me lembro de andar com ele de carro e de às vezes lhe chamar a atenção por ser um bocado inconsciente e ele me responder: ‘Nunca bati, pois não? Então pronto!’. A primeira vez que teve um acidente foi fatal", relembrou.
A influenciadora revelou ainda que sempre teve "muito medo de andar na estrada". Desde então que conduzir passou a ser motivo de stress.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt