'Playboy' anda atrás de Elisabetta Canalis
A revista não tem dúvidas: se a nova namorada de George Clooney aceitar posar nua vai ser uma das edições mais vendidas dos últimos tempos.
A 'Playboy' não tem dúvidas. Se ela aceitar posar nua, vai ser uma das edições mais vendidas dos últimos tempos. A sensual modelo e apresentadora da MTV Elisabetta Canalis, de 31 anos, já o provou ao deixar-se fotografar para algumas revistas masculinas em Itália.
Mas agora, como namorada de George Clooney, um dos homens mais desejados do Planeta, a história é outra: a popularidade da beldade da Sardenha disparou em flecha e não pára de aumentar. As negociações com a 'Playboy' prosseguem e, ao que tudo indica, vão no bom caminho.
Até lá, a nova companheira do galã de Hollywood, com o qual começou a relacionar-se em Julho último, continua a sua actividade profissional, como sucedeu ontem em Roma ao apresentar mais um programa para a MTV.
Vestida de forma discreta, de preto e com umas sandálias de cor púrpura, Elisabetta mostrou mais uma vez que é uma mulher naturalmente sensual. Imagine-se agora o que será ao vê-la produzida, e nua, na famosa revista masculina de Hugh Hefner.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt