Polémica: Elsa deixa Júlia Pinheiro pendurada
Elsa Raposo, de 45 anos, era a convidada especial do programa de ontem de ‘As Tardes da Júlia’, mas acabou por não conseguir entrar em cena, alegadame
Elsa Raposo, de 45 anos, era a convidada especial do programa de ontem de ‘As Tardes da Júlia’, mas acabou por não conseguir entrar em cena, alegadamente porque se sentiu indisposta nos bastidores. Júlia Pinheiro ficou sem saber o que fazer enquanto chamava Elsa Raposo insistentemente para entrar e não via sinal da namorada de João Kléber.
'Tive uma quebra de tensão. Senti-me super mal-disposta. Aconteceu mesmo no momento que eu ia a entrar', revelou a apresentadora ao CM, momentos depois. A sua ida ao programa estava relacionada com as últimas notícias publicadas na imprensa sobre a sua possível gravidez. Elsa propunha-se a esclarecer se estava ou não grávida, porém esse momento ficou adiado.
'Acabei por não falar, mas o óbvio fala por si. O que me aconteceu a mim não acontece a qualquer mulher. Isto só me tinha acontecido uma vez, quando estava grávida do Afonso', sublinhou a apresentadora, preferindo não confirmar, mais uma vez, a gravidez. 'No final de Setembro vou ao Brasil [para ser vista por um médico brasileiro] e vai ficar tudo esclarecido.'
Fontes presentes nos estúdios da TVI comentaram que Elsa não quis entrar em directo por 'birra', porque momentos antes passaram no ecrã fotos de todos os seus ex-namorados.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt