Polémica marquise de Cristiano Ronaldo vai ser alterada

Craque português vai agora avançar com outra obra.

12 de março de 2023 às 01:30
Penthouse no edifício Castilho 203
Partilhar

Depois de ter sido obrigado a demolir a marquise que tinha mandado fazer no terraço do apartamento que comprou em Lisboa, perto do Parque Eduardo VII, Cristiano Ronaldo vai agora avançar com outra obra. O craque português terá pedido autorização de modo a evitar mais polémicas.

As novas obras no apartamento de luxo vão passar pela colocação de uma pérgula no espaço, mas agora já tem licenciamento para esta alteração. A notícia foi avançada pelo ‘Daily Mail’, depois de o Correio da Manhã revelar, em primeira mão, o documento que mostra a autorização para as mudanças.

Pub

A penthouse de Cristiano Ronaldo, no edifício Castilho 203 junta os 13.º e 14.º pisos, sendo que o último tem terraço panorâmico, com piscina e com uma vista deslumbrante.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar