Polémica na 'Casa dos Segredos': Cristina Ferreira acusada de "violência psicológica" contra Eva
Público está a ser implacável com a apresentadora devido à sua postura numa conversa com a concorrente.
A polémica do triângulo amoroso dentro da 'Casa dos Segredos 10' está a levar o público ao limite e agora é Cristina Ferreira quem é acusada de maus-tratos à concorrente Eva Pais, atualmente ex-namorada de Diogo Maia, que viu o então companheiro traí-la com outra concorrente da casa, Ariana Miranda.
Cristina Ferreira está a ser duramente atacada pelos telespectadores depois das intervenções esta segunda-feira, 6, num especial do 'reality show' em que mostrou a Eva Pais as declarações do ex-namorado sobre a vida financeira do ex-casal fora da casa. "Se formos a ver... Não digo sustentar, mas fui sempre eu. Nunca precisei de um cêntimo da Eva. Era ao contrário", afirmou Diogo Maia numa conversa com Ariana Miranda, pedindo depois à produção que não passasse aquelas imagens ao público.
Mas a TVI emitiu a conversa e Cristina Ferreira chamou Eva ao confessionário para ver as declarações do ex-namorado. Visivelmente irritada, Eva Pais teceu duras críticas ao concorrente e negou aquelas declarações. “Estivemos cinco anos juntos. Cada um teve os seus altos e baixos, momentos em que estava mais rico e menos rico e isso vem a entre-ajuda. Porque é que ele diz isto? Ele está errado em puxar o assunto para aqui”, revoltou-se.
Ainda durante o programa especial, Cristina Ferreira corrigiu Eva Pais. “Não era bem sustentar e a Eva sabe que ouviu isto, mas falou da forma como vocês geriam as coisas e agora podem esclarecer as coisas”, atirou a apresentadora.
Nas redes sociais, os telespectadores e seguidores da apresentadora da TVI mostraram-se revoltados. "Que pena é ver uma mulher com o seu nível de influência ter este tipo de posição, atitude, e desvalorizar quem precisa ser valorizado… O que dizem os seus pais da sua postura? E o que acharia se a Eva fosse sua filha e tivesse que ouvir uma Cristina Ferreira? Lamentável!", lê-se.
"Estou muito chocada com a forma como procederam com a Eva hoje! Não há nenhuma razão válida ou plausível para o que vi! Por favor não desfaçam a miúda! Eu sei bem o que é ser vítima de um relacionamento com violência psicológica e física grave!"; "Estou com o coração tão apertadinho! A Eva precisa de amor e muito apoio, não do que aconteceu hoje!"; "Condução vergonhosa do especial de hoje, como já vem sendo hábito", dizem outros.
"Alguém que apresente queixa contra a Cristina Ferreira por violência psicológica e danos morais a Eva... isto não pode ficar assim", pediu um seguidor. "Aguardo alguma tomada de posição da sua parte sobre o sucedido no especial de hoje com a situação da Eva", lê-se também.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt