Polícias detidos por devassa da intimidade de Jessica Parker
Dois agentes da polícia, que estavam já a ser investigados, foram detidos sob a acusação de terem invadido a casa da mãe de aluguer que gerou os filho
Barry Carpenter (chefe do departamento de polícia da cidade de Martins Ferry) e Chad Dojack (o seu homólogo da cidade de Bridgeport) foram detidos sob a acusação de envolvimento na invasão da casa de Michelle Ross, no Estado americano de Ohio, a mãe de aluguer que gerou os filhos do casal de actores Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick.
Os agentes, que estavam já sob investigação depois de ter sido dado o primeiro alerta em meados do mês passado quanto aos seus planos, terão mesmo chegado a entrar em casa de Michelle Ross com a ajuda de um jornalista não identificado à procura informações de natureza confidencial, nomeadamente troca de mensagens entre a estrela de 'Sexo e a Cidade' e a mãe de aluguer, com o objectivo de as vender a um tablóide americano.
Barry Carpenter e Chad Dojack foram entretanto libertados sob pagamento de fiança, cujo valor não foi divulgado, e aguardam agora julgamento em liberdade condicional.
Recorde-se que Michelle Ross deu à luz as gémeas Marion e Tabitha no dia 22 de Junho num hospital de Ohio. As crianças já vivem com os actores, que estão furiosos com a situação, sobretudo quando já pendiam suspeitas sobre os dois agentes da polícia em questão. De resto, tanto um como o outro haviam sido já interrogados sobre o assunto, negando qualquer envolvimento no caso.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt