Portugal ganha mais um Emmy com novela 'Ouro Verde'
Joana de Verona foi a Nova Iorque com Moniz e autora da novela.
Portugal voltou a estar sob os holofotes da imprensa internacional. Na noite de segunda-feira, a novela ‘Ouro Verde’, da TVI, ganhou um galardão na 46ª cerimónia dos Emmy, em Nova Iorque, nos EUA.
Joana de Verona, uma das protagonistas, subiu ao palco para receber o prémio na companhia da autora Maria João Costa, José Eduardo Moniz, consultor para a Ficção e Entretenimento da Media Capital, e Hugo Sousa, realizador.
"Ganhámos! Parabéns a todos os envolvidos. Parabéns a todos os departamentos, todos os elementos da equipa técnica, produção, montagem. A cada um um dos membros e a todo o elenco! Continuemos com garra, dedicação e exigência. Viva Portugal", escreveu a atriz nas redes sociais.
Este é o segundo Emmy da TVI, que recebeu o primeiro com a novela ‘Meu Amor’, em 2010, protagonizada por Rita Pereira e escrita por António Barreira .
No ano seguinte, Portugal também foi distinguido, mas, desta vez, com a novela da SIC ‘Laços de Sangue’, que contava a história de um triângulo amoroso entre Diogo Morgado, Joana Santos e Diana Chaves.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt