Portugueses arrasam na passadeira vermelha do Festival de Cannes!

Foram muitas as estrelas internacionais que desfilaram no certame

18 de maio de 2023 às 14:48
O ator português na passadeira vermelha do Festival de Cannes Foto: EPA
José Condessa Foto: EPA
Sara Sampaio Foto: EPA
A modelo optou por um vestido em tons de laranja Foto: EPA
Maria de Medeiros Foto: EPA
A atriz portuguesa elegeu um vestido repleto de brilhantes em tons de prateado Foto: EPA
Michael Douglas, Ctherine Zeta-Jones e Carys Zeta Douglas Foto: EPA
O ator com a mulher e a filha Foto: EPA
Uma Thurman Foto: EPA
A atriz na companhia do filho, Levon Foto: EPA
Hellen Mirren Foto: EPA
A atriz surgiu de cabelo e vestido azuis, com um leque com a mensagem "worth it" (merecido, em português) Foto: EPA

1/12

Partilhar

José Condessa desfilou ontem, 17 de maio, na passadeira vermelha do Festival de Cinema de Cannes. O ator, que se estreou em Cannes, destacou-se ao surgir com um look irreverente, todo preto, e com a camisa aberta até à zona do umbigo. O artista integram o elento de 'Uma Estranha Forma de Vida', de Pedro Almodóvar. 

O ator não foi o único português a brilhar na passadeira. Sara Sampaio também marcou presença. A modelo de 31 anos elegeu um vestido em tons de laranja, com um alonga causa coberta de plumas. Já Maria de Medeiros, atriz, realizadora e cantora, optou por um vestido justo, repleto de brilhantes em tons de prateado. Recorde-se que a artista portuguesa é uma veterana no Festival de Cannes tendo, inclusive, feito parte do júri na 60ª edição do Festival. 

Pub

Michael Douglas, que recebeu uma Palma de Ouro honorária pela sua carreira, fez-se acompanhar pela mulher, Catherine Zeta-Jones e a filha, Carys Zeta Douglas. Enquanto que a mãe elegeu um vestido vermelho, fluído, a filha encantou num vestido em tons de branco. Também na companhia do filho, Levon, Uma Thurman destacou-se pelo vestido creme e pela capa vermelha comprida. 

Também irreverente, Helen Mirren surgiu na passadeira vermelha de vestido e cabelo azuis e um leque com a palavra "worth it" (merecedora, em tradução livre). A especulação em torno da palavra depressa chegou às redes sociais. Muitos internautas interpretaram aquela frase como uma forma subtil de apoio a Amber Heard, ex-mulher de Johnny Depp.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar