Prémio de meio milhão da TVI já foi atribuído mas há problemas
Cristina Ferreira e Cláudio Ramos entregaram o maior prémio da história da televisão.
A TVI fez história ao dar o mais prémio já visto em televisão: meio milhão de euros. O ganho foi atribuído por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos em direto na estação de Queluz de Baixo, no dia 1 de janeiro. Manuel Ferreira, de 69 anos, e residente em Reguenga, em Santo Tirso, foi o grande contemplado.
Nesta quinta-feira, 2 de janeiro, Cristina Ferreira revelou no ‘Dois às 10’ que o prémio foi “muito bem entregue”. “Recebi mensagens a dizer que o senhor Manuel precisa muito, porque tem a mulher numa cadeira de rodas. Toda a gente dali da zona está felicíssima porque o prémio foi para o senhor Manuel”, explicou a apresentadora.
Contudo, nem tudo é um mar de rosas. De acordo com o regulamento do concurso, o prémio é em cartão e “apenas poder ser utilizado para efetuar pagamentos de compras através de terminais da rede VISA”.
Além desta condicionante, também tem um prazo de validade. Apenas terá “um ano contado desde a data de emissão”, para gastar a totalidade do dinheiro disponível no cartão.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt