"Isto é um escândalo!": 'Ex' de Maria Cerqueira Gomes suspenso após jogo do Vitória de Guimarães contra o Farense
António Miguel Cardoso foi castigado devido a comportamento durante partida de futebol.
Primeiro, António Miguel Cardoso foi apontado como uma das principais causas do término do namoro entre Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera. Agora, o presidente do Vitória de Guimarães vê um comportamento que teve no jogo contra o Farense resultar numa sanção.
Pois bem. O dirigente do clube da cidade berço foi castigado pelos protestos feitos pelo penálti que o árbitro David Silva assinalou a favor do Farense, jogo do campeonato nacional de futebol. O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol aplicou uma suspensão de 10 dias a António Miguel Cardoso.
"Aos 36 minutos da segunda parte, o Presidente da equipa A, António Miguel Cardoso, foi expulso do terreno de jogo porque utilizou gestos e/ou linguagem ofensiva, insultuosa ou abusiva, dizendo: 'Isto é um escândalo! Isto não é pénalti nenhum!'. Nesse momento, encontrava-se na área técnica, no entanto, não estava inscrito no banco de suplentes, nem no banco suplementar", é possível ler no relatório do árbitro.
Recorde-se que António Miguel Cardoso e Maria Cerqueira Gomes partilham a guarda de João, de sete anos. O empresário terá inviabilizado a mudança do filho para Espanha, onde vive Cayetano Rivera, precipitando o fim do namoro do toureiro espanhol com a apresentadora.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt