Presidente do Vitória de Guimarães trava romance entre Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera
António Miguel Cardoso, que partilha guarda do filho que tem com estrela da TVI, recusou ficar longe da criança.
Uma decisão de António Miguel Cardoso, o ex-companheiro de Maria Cerqueira Gomes e pai do filho mais novo da apresentadora da TVI, terá contribuído fortemente para o fim do romance da portuguesa com o toureiro Cayetano Rivera, anunciado na semana passada.
Maria Cerqueira Gomes pretendia ir viver para Espanha com Cayetano - para fazer face à distância que os separava (ao contrário do que chegou a ser noticiado, o espanhol não estava disposto a mudar-se para Portugal, mesmo depois de abandonar as arenas) -, mas o atual presidente do Vitória de Guimarães não aceitou ficar longe do filho, de acordo com a revista 'TV Guia'.
Maria e António partilham a guarda de João, de sete anos, e face a esta posição do empresário, que inviabilizou a mudança da apresentadora para o país vizinho, Cayetano decidiu colocar um ponto final no namoro.
Separação do casal foi comentada no 'Manhã CM' (CMTV):
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt