Presidente dos Bombeiros repudia atitude de Daniel Monteiro no 'Big Brother': "É lamentável"
Concorrente está a ser alvo de críticas após comentário polémico no programa da TVI.
As afirmações de Daniel Monteiro no 'Big Brother' caíram mal. O Presidente da Associação Portuguesa dos Bombeiros Voluntários, João Marques, reagiu, à Vidas, às polémicas declarações do concorrente de Valongo.
"São lamentáveis. Não nos revemos. São afirmações escusadas de acontecer. São inadequadas à postura de qualquer bombeiro voluntário ou profissional. Fiquei triste ao ouvi-las."
O jovem perdeu a cabeça com Ana Catharina, durante as nomeações, depois de esta afirmar que não se identificava com as suas causas. "Quando precisares dos bombeiros, não devias ser ajudada", atirou.
O comentário está a ser alvo de críticas nas redes sociais, por parte dos espectadores do programa.
Entretanto, os Bombeiros Voluntários de Valongo - onde Daniel trabalha - também repudiaram em comunicada a postura do participante do reality show da TVI.
"Os Bombeiros de Valongo, vem desta forma informar, que o Daniel Monteiro concorrente do programa Big Brother 2020, não representa os bombeiros de Valongo, nem nenhum corpo de bombeiros, a sua inscrição no programa foi feita de livre vontade, e a título pessoal."
"Não nos revemos nas suas palavras, e não somos responsáveis por qualquer tipo de palavras ou atitudes dentro do programa. Como sempre estamos cá, para apoiar e socorrer todas as pessoas que precisem da nossa ajuda."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt