Primo de Ronaldo morre em acidente

O jogador do Real Madrid recebeu com choque a notícia da morte de um primo, vítima de um acidente de viação na Madeira.

12 de março de 2010 às 08:01
importa Foto: Hélder Santos, Aspress
Partilhar

Cristiano Ronaldo está arrasado com a morte do primo Amílcar Miguel, vítima de um acidente de viação na via rápida da Madeira, na passada sexta-feira, pelas 12h30. "É um dos momentos mais tristes da minha vida, algo que nunca esquecerei", lamenta o jogador.

"O Miguel teve um acidente de carro na sexta-feira e morreu na noite de terça para quarta. Esteve três dias em coma no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal", lamenta, emocionada, a tia do jovem, Dolores Aveiro.

Pub

Amílcar Miguel dos Santos Fernandes tinha 32 anos, era técnico de Informática na PT e ia almoçar a casa, no Caniço, quando se despistou e caiu numa ravina.

Filho de Florentina Fernandes, irmã de Dolores Aveiro, o jovem era primo direito de Cristiano Ronaldo.

Pub

Dolores Aveiro e o cunhado do jogador, José Pereira, estavam em Madrid para assistir ao jogo do Real contra o Lyon (no qual CR9 marcou um golo) e apenas contaram a triste notícia ao avançado no final da partida. "Eu estava lá quando soube e vim logo para a Madeira ter com a minha irmã. Mas só contei ao Cristiano depois do jogo. Estamos todos arrasados", conta ao Correio da Manhã Dolores Aveiro.

Apesar da consternação e do cancelamento da presença de Ronaldo na apresentação de uma nova bebida energética, pela qual o internacional português dá a cara, "Ronaldo não vai poder vir à Madeira", avança a mãe do jogador.

O funeral de Amílcar Miguel realiza-se hoje, pelas 14h00, no cemitério de Nossa Senhora das Angústias, na freguesia de São Martinho, Funchal. Meia hora antes tem lugar a missa de corpo presente.

Pub

FAMILIARES PERDEM CASA

Nos últimos tempos Cristiano Ronaldo tem sofrido por causa da família. Depois de ter ajudado a prima Márcia, que sofre de um cancro na garganta, o temporal na Madeira também não lhe passou ao lado. "É uma tragédia muito grande para toda a família", afirma ao Correio da Manhã Dolores Aveiro, mãe do jogador e tia

de Amílcar Miguel. "Ele é filho da minha irmã Florentina [Fernandes], que perdeu a casa no temporal da Madeira. Estamos arrasados com tudo isto", lamenta a mãe do craque.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar