Princesa Diana assediada pelo pai do namorado
O empresário egípcio Mohamed Al-Fayed terá sugerido à princesa que um dia acabariam por dormir juntos. Ela achava-o “fisicamente repelente”.
O horror não pára de crescer em torno da figura do multimilionário Mohamed Al-Fayed (1929-2023), acusado por mais de 200 mulheres de abuso sexual. Agora veio a lume que a própria princesa Diana – que namorava com o filho mais velho do empresário, Dodi Al-Fayed, quando morreu, em 1997 –, foi assediada por ele.
O biógrafo de Al-Fayed, Mark Hollingsworth, revelou em 2023 que o dono dos armazéns Harrods se considerava o "confidente e protetor" da princesa e que a cortejou durante anos após o seu divórcio do príncipe Carlos. Recentemente, Paul Burrell – que foi mordomo de Diana, depois de ter servido Isabel II – afirmou que ela considerava Mohamed Al-Fayed um "patife", depois de um incidente "muito desagradável" com ele.
Segundo Burrell, além de lhe tocar "frequentemente" e de "forma indesejada", Al-Fayed chegou a sugerir que um dia acabariam por fazer sexo. "Quero que se case com o meu filho porque de acordo com a tradição egípcia, o pai vai primeiro", terá dito o empresário. "Vou dormir consigo."
Segundo o antigo mordomo, Diana considerava Al-Fayed fisicamente repelente e achava-o parecido com o Yoda da saga de filmes ‘Guerra das Estrelas’.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt