Princesa Leonor de Espanha sofre de doença incurável
Cronista revelou que a jovem tem dificuldade em manter-se acordada durante as aulas.
Jaime Peñafiel, um dos cronistas especialistas da realeza espanhola, fez uma revelação chocante sobre a Princesa Leonor, filha mais velha dos reis de Espanha.
Segundo o cronista, a princesa Leonor sofre de uma doença incurável, narcolepsia. Na revelação feita ao 'Ok Diario', a filha mais velha dos reis espanhóis adormece de forma recorrente nas aulas. Foram os colegas de Leonor, na Academia Militar de Saragoça, a dar esta esta informação ao especialista em realeza.
Esta não será uma doença desconhecida para a família uma vez que Leonor terá herdado esta patologia. "Felipe, com 16 anos, era um menino malcriado, fraco nos estudos, com faltas de presença e pontualidade nas suas obrigações escolares, déspota e com um grande problema a somar: o sono", escreveu, acrescentando: "Estava a passar a fase negativa, um mau momento, quiçá como consequência do seu crescimento, o que provocava certa ociosidade, sonolência e falta de interesse geral."Até ao momento a Casa Real de Espanha não se pronunciou sobre o caso.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt