Princesa Mette-Marit pede desculpas por relação com Epstein

Princesa herdeira da Noruega lamenta a situação em que colocou a família real.

06 de fevereiro de 2026 às 19:35
Princesa Mette-Marit da Noruega Foto: Direitos Reservados
Princesa Mette-Marit da Noruega e o marido Haakon, Príncipe Herdeiro da Noruega Foto: DR
Príncipe Haakon da Noruega e a princesa Mette Marit
Princesa Mette-Marit da Noruega
Princesa Mette-Marit da Noruega Foto: Getty
Princesa Mette-Marit da Noruega Foto: Agência

1/6

Partilhar

A princesa herdeira da Noruega, Mette-Marit, pediu esta sexta-feira desculpas pelo seu relacionamento com o milionário Jeffrey Epstein.

“Gostaria de expressar meu mais profundo arrependimento pela minha amizade com Jeffrey Epstein”, disse a mulher do príncipe Haakon, num comunicado divulgado pela Casa Real norueguesa. Mette-Marit endereça o pedido de desculpa "a todos" os que "desapontou", incluindo o rei e a rainha.

Pub

As comunicações e os contactos de Mette-Marit com Epstein colocaram-na sob os holofotes nos últimos dias, numa altura em que o filho Marius começou a ser julgado por múltiplos crimes, incluindo violação.

Os ficheiros relacionados com Epstein e divulgados pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos contêm mais de 500 referências à princesa herdeira, sugerindo que estes mantiveram contacto entre 2011 e 2014. Mette-Marit, que chegou a morar na casa de férias de Epstein em Palm Beach, já tinha lamentado, em 2019, ter tido contactos com Epstein.

O comunicado refere que Mette-Marit “está numa situação muito exigente”, que requer “tempo para se recompor” e “quer contar o que aconteceu e explicar-se com mais detalhes”.

Pub

  Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar