Príncipe André: Mulheres e festas loucas

O Duque de york confrontado com imagens de noitadas na Riviera Francesa, depois de ter dito à BBC que nunca gostou de festas.

23 de novembro de 2019 às 15:00
Príncipe André diverte-se em festas loucas
Príncipe André diverte-se em festas loucas
Príncipe André diverte-se em festas loucas
Príncipe André diverte-se em festas loucas

1/4

Partilhar

"Nunca fui muito de festas", disse o príncipe André em entrevista à BBC, acrescentando ainda que sempre evitou "a manifestação de afetos em público".

Declarações que são facilmente desmentidas pelas imagens entretanto divulgadas e que mostram o ex-marido de Sarah Ferguson em clima de grande cumplicidade com diferentes mulheres em várias festas.

Pub

De acordo com o ‘Daily Mail’, uma fonte que frequentava as mesmas festas em Saint-Tropez revelou que "foram anos realmente loucos para André". "Ele tinha 47 ou 48 anos na altura   [2007], estava divorciado de Sarah Ferguson e deliciava-se com a atenção que recebia de mulheres jovens", acrescenta. Uma delas era a norte-americana Chris Von Aspen, que na altura namorava com Alberto do Mónaco.

Acusado de violação

Pub

Virginia Giuffre diz ter sido forçada pelo duque de York a ter relações sexuais em 2001, quando era ainda menor de idade.

A rapariga é uma das jovens alegadamente prostituídas pelo milionário Jeffrey Epstein, de quem o príncipe André era amigo e que foi encontrado morto na sua cela. À BBC, o filho de Isabel II rejeitou todas as acusações e disse que no dia do crime estava "em casa com os filhos"

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar