Príncipe André recusa sair de casa
Carlos III quer expulsá-lo de Royal Lodge, mas ele não está pelos ajustes.
Em Inglaterra, continua o braço de ferro entre o rei e o seu irmão caído em desgraça. Carlos III quer o príncipe André fora de Royal Lodge, em Windsor, mas o ex-marido de Sarah Ferguson insiste em manter-se na residência, mesmo depois de lhe ter sido retirada a anuidade de 1,1 milhões de euros que a coroa lhe atribuia.
Várias fontes garantem que é intenção do rei expulsar André da propriedade de 36,4 hectares e mudá-lo para Frogmore Cottage – que foi residência oficial de Harry e Meghan quando se casaram –, que é substancialmente mais pequena. Mas André não está pelos ajustes e disse aos amigos que tem uma “fonte alternativa de rendimento” que pode garantir a sua continuidade no espaço.
Segundo o escritor Robert Hardman – cujo livro ‘Carlos III: Novo Rei. Nova Corte. Toda a História’ está a ser pré-publicado pelo jornal ‘Daily Mail’ – amigos de André terão explicado que o príncipe tem “contactos internacionais na área do comércio”, supostamente “suficentes para cobrir as despesas” que Royal Lodge lhe dá.
Neste momento a propriedade exibe já sinais de alguma decadência, com bolor escuro nos muros, rachas nas paredes e tinta a descascar.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt