Príncipe Carlos acusado de dar mais atenção ao filho William: "Ele sempre foi a prioridade"
Livro conta que o príncipe Carlos sempre ajudou mais o duque de Cambridge a nível financeiro.
Foram revelados alguns detalhes da relação entre o príncipe Carlos e os filhos, o príncipe William e o príncipe Harry, que podem ter contribuído para algumas desvavenças entre os irmãos, que levaram ao afastamento que têm vivido.
De acordo com a obra 'Finding Freedom', o príncipe Carlos sempre se manifestou mais atencioso para com o filho mais velho no que respeita a orçamentos e dinheiro.
Segundo consta, o filho da rainha Isabel II dava sempre mais atenção às vontades e pedidos do duque de Cambridge, também por ele vir primeiro na linha de sucessão ao trono.
"O lugar onde se nasce nesta família determina a sua posição de poder, e por causa disso, Harry sempre veio em segundo lugar, atrás do seu irmão, especialmente quando se tratava de financiamento", disse.
A mesma publicação garante que o filho mais novo do príncipe Carlos e da princesa Diana tentou investir noutros trabalhos e projetos, mas sem sucesso. "Houve momentos no passado que Harry quis assumir projetos maiores, mas não conseguia dinheiro para sustentá-los. O William sempre foi a prioridade. Muitas das zangas foram pro causa de orçamentos", pode ler-se.
Recorde-se que o príncipe William e Harry têm sido alvo de polémica pela relação distante que cada vez mais capta as atenções.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt