Príncipe Carlos chora ao ver homenagens feitas ao pai
O funeral de Filipe de Edimburgo será este sábado
Foi com grande emoção estampada no rosto que o Príncipe Carlos e Camilla estiveram, esta quinta-feira, a ver as milhares de homenagens deixadas a Filipe de Edimburgo, que morreu na passada sexta-feira, aos 99 anos.
"Hoje, o Príncipe de Gales e a Duquesa da Cornualha visitaram os Jardins da Casa Marlborough para ver as flores deixadas pelo público em memória do Duque de Edimburgo. As flores e mensagens de condolências foram transferidas do lado de fora do Palácio de Buckingham e dos Parques Reais para os jardins privados da Casa Marlborough, que é a sede da Fundação Commonwealth. Este espaço foi escolhido de forma a não encorajar as multidões a se reunirem fora dos Palácios Reais devido à Covid-19", anunciou um porta-voz da Clarence House.O pai de Harry e William chorou ao ver um Land Rover, em brinquedo, que era o carro favorito de Filipe, e que o mesmo escolheu para ser o carro funerário a transportar o seu caixão até Royal Vault, onde vai ser enterrado. Nesse momento, o príncipe olhou emocionado para o céu.
As homenagens deixadas ao marido da rainha Isabel II intensificaram-se nos últimos dias tendo sido deixadas milhares de mensagens e flores em honra de Filipe de Edimburgo. Também a rainha e a família receberam palavras de carinho pelo perda.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt