Principe Carlos fica paralisado em jogo de pólo

Durante uma partida de pólo, o herdeiro da Coroa de Inglaterra deixou de conseguiur mexer as pernas. Os médicos já haviam feito o aviso.

07 de outubro de 2009 às 12:50
importa Foto: Brainpix
Partilhar

O príncipe de Gales, herdeiro da Coroa de Inglaterra, tem a coluna deformada e as vértebras tão desgastadas ao ponto de não poder voltar a jogar pólo, o seu desporto preferido. É que, contrariamente aos avisos feitos pelos médicos, que há muito que o advertiam a não praticar aquela modalidade desportiva, o príncipe Carlos, de 60 anos, tem insistido. Mesmo sob o risco de ficar confinado a uma cadeira de rodas.

Na última partida em que alinhou, o primogénito da rainha Isabel II montou a cavalo e lá esteve a divertir-se com os amigos quando, de repente, ficou totalmente imobilizado, queixando-se de uma forte dor aguda. O marido de Camilla Parker Bowles teve de ser auxiliado pelos amigos para conseguir descer do cavalo e ficou paralisado durante horas sem conseguir mexer as pernas.

Pub

Neste momento, Carlos está em repouso. O pior já passou, mas vê-lo a jogar pólo novamente está fora de questão. Curiosamente, aconteceu o mesmo ao pai, o príncipe Philip de Edimburgo, que também teve de parar com a prática de pólo pelas mesmas razões.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar