Príncipe Harry não fala com o pai: "Fiquei muito decepcionado"

Na entrevista a Oprah, Harry revelou que o Príncipe Carlos deixou de atender as suas chamadas após anunciar que iria deixar a realeza britânica.

08 de março de 2021 às 17:33
Príncipe Harry Foto: Direitos Reservados
Príncipe Harry e Meghan Markle
Príncipe Harry Foto: Direitos Reservados
Príncipe Harry e William .jpg
Príncipe Harry Foto: Instagram
Principe Harry, Meghan Markle
Príncipe Harry Foto: D.R.
Príncipe Harry
Meghan Markle e o filho em comum com o príncipe Harry, Archie
Príncipe Harry Foto: Reuters
Príncipe Harry, Meghan Markle
Príncipe Carlos
Rainha Isabel II e príncipe Carlos Foto: Direitos Reservados

1/13

Partilhar

Depois de Meghan Markle ter feito várias revelações chocantes sobre a família real, foi a vez de Harry abrir o coração para falar sobre a sua relação com o pai, o Príncipe Carlos e o irmão William.

Durante a entrevista, o filho mais novo da Princesa Diana confessou que tentou por diversas vezes falar com o pai sobre as suas intenções de abandonar a família real mas, que a dado momento, Carlos deixou de lhe atender as chamadas. "Eu senti-me muito decepcionado porque ele [Príncipe Carlos] passou por algo semelhante. Ele sabe como é a dor. E o Archie é seu neto", afirmou. "Pus mãos à obra e mexi-me. Era aquilo que precisava de fazer para a minha família e não foi surpresa para ninguém", acrescentou.

Pub

"Tive três conversas com a minha avó [a rainha Isabel II] e duas conversas com o meu pai antes de ele deixar de me atender as chamadas. Quando, finalmente, deu notícias, disse-me: 'Podes simplesmente indicar isso tudo por escrito?", relembrou.

O marido de Meghan revelou ainda que a pressão que a sua mãe sofreu no passado, o levou a tomar a decisão de abandonar a família real: "É muito triste que tudo isto tenha chegado a este ponto, mas sentia que tinha de fazer alguma coisa pela minha saúde mental e pela da minha mulher. Porque sabia exatamente o rumo que isto estava a tomar. Quando digo isto, refiro-me, claro, ao que aconteceu à minha mãe. Quando vemos tudo a acontecer da mesma forma sem que nos seja dada ajuda". Relação distante com o irmão WilliamO Príncipe Harry foi ainda questionado sobre a sua relação com o irmão. Sem receios, disse que continua a gostar muito do irmão, mas que atualmente "a relação entre ambos é de espaço", acrescentando ainda que acredita que "o tempo cura tudo".

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar