Príncipe Harry tem "medo" de levar Meghan Markle a Inglaterra
Filho mais novo do rei Carlos III afastou-se da realeza britânica e mudou-se para os EUA em 2020.
Desde 2020 que Harry e Meghan Markle estão afastados de Inglaterra e da realeza britânica. Apesar do filho do rei Carlos III já ter regressado algumas vezes ao seu país de origem, devido a questões familiares, confessou que não leva a mulher Meghan Markle de volta ao Reino Unido por "medo".
O duque de Sussex falou sobre a segurança da família numa nova entrevista para o 'Tabloids on Trial', da ITV, abordando também a sua 'luta' contra os tablóides britânicos.
"Ainda é perigoso. Basta uma pessoa ler essas coisas para agir de acordo com o que leu. Seja com uma faca ou ácido, qualquer coisa que seja. São coisas que me deixam genuinamente preocupado. É uma das razões pelas quais não irei trazer a minha mulher de volta a este país", disse, demonstrando o medo que sente.
Além disso, Harry quer também proteger os dois filhos que mantém longe da ribalta. Archie, de quatro anos, e princesa Lilibet, de dois, raramente surgem em público.
Em 2022 as autoridades confirmaram ameaças à vida de Meghan Markle enquanto a duquesa vivia no Reino Unido. Decorrem ainda vários processos na Justiça devido às ameaças e também com os tabloids britânicos.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt