Príncipe William demite irmã da rainha Camila que ganhava salário milionário
Annabel Elliot desempenhava a função de designer de interiores na remodelação do Ducado da Cornualha.
O príncipe William recusou renovar o contrato da Casa Real com Annabel Elliot,
irmã da rainha Camila, que desempenhava o cargo de
de interiores para a realeza e cujo salário era pago pelo Ducado da Cornualha.
O contrato foi feito através do rei Carlos III, que nomeou Annabel designer principal das suas propriedades após o casamento com Camila, em meados de 2005. O Ducado da Cornualha é a propriedade da família real há 700 anos e que foi projetado para angariar rendas para sustentar o herdeiro ao trono.
De acordo com o 'The Telegraph', o último Relatório Anual Integrado da Cara Real revelou que a irmã da rainha não viu o seu contrato renovado para os anos 2023-2024. "Fontes confirmaram que o príncipe William não empregaria mais a Sra. Elliot", afirma o jornal.
As mesmas fontes acrescentaram que o trabalho da irmã da rainha foi considerado competente e que a equipa tinha aprendido muito com ela. Annabel, atualmente com 75 anos, terá recebido muito dinheiro ao longo dos anos com o seu trabalho ao serviço da realeza. Apesar de não especificar o valor do salário, tudo indica que seria milionário.
titular do Ducado da Cornualha, título e propriedade herdado do seu pai Carlos III, depois de este ascender ao trono, o príncipe William recebeu qualquer coisa como 27,6 milhões de euros em 2023, segundo o relatório anual integrado do Ducado da Cornualha.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt