Príncipe William e o filho fartaram-se de sofrer. Saiba as razões
Os dois membros da família real britânica foram apoiar o Aston Villa na Liga dos Campeões.
O Aston Villa defrontou o Paris Saint-Germain esta terça-feira, 15 de abril. Apesar da vitória por 3-2, o clube inglês não conseguiu chegar às meias-finais da Liga dos Campeões, pois tinham perdido 3-1 em França.
Mesmo com a eliminação, os adeptos nunca deixaram de apoiar o clube e houve dois que se destacaram nas bancadas. Trata-se do príncipe William e do filho mais velho, George.
Tal como aconteceu na primeira volta, o herdeiro ao trono britânico levou o menino a ver um jogo de futebol. Uma atividade que não era realizada há mais de quatro décadas.
A presença dos membros da realeza não conseguiu escapar aos olhares dos mais curiosos. Nas fotografias divulgadas na imprensa internacional, é possível ver o príncipe de Gales a viver o jogo com grande paixão e ansiedade. Já o mais pequeno não perdeu, nem por um minuto, o sorriso da cara.
Recorde-se que William explicou o porquê de levar George, de 11 anos, ao jogo da primeira mão em Paris. "Há 43 anos que isto não acontece. A minha geração como adepta do Aston Villa não viveu estas noites de futebol e eu quero que George tenha a experiência de uma noite fora de casa numa grande competição europeia. Espero que não demore outros 43 anos até isto voltar a acontecer, mas acho que é muito importante criar estas memórias, e trazê-lo comigo esta noite é muito importante para mim", afirmou.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt