Príncipe William revela que este foi o “ano mais difícil” da sua vida
William não esconde o orgulho na mulher, Kate, e no pai, Carlos III.
Durante a sua visita oficial à África do Sul, o príncipe William desabafou com os jornalistas sobre aquele que descreve como o “ano mais difícil” da sua vida, devido aos diagnósticos de cancro da mulher, Kate Middleton, de 42 anos, e do pai, o rei Carlos III, de 75, recebidos com um intervalo de apenas seis semanas.
“Foi terrível. Provavelmente foi o ano mais difícil da minha vida. Então, tentar superar tudo o resto e manter tudo nos trilhos tem sido muito difícil”, revelou o herdeiro do trono britânico, não escondendo a satisfação por ambos já terem terminado os tratamentos de quimioterapia. “Estou muito orgulhoso da minha esposa e do meu pai e da forma como lidarem com a situação. Mas, do ponto de vista pessoal e familiar, tem sido brutal”, acrescentou, sem fazer qualquer referência ao irmão Harry, que vive nos Estados Unidos e com quem estará de relações cortadas.
Mais tarde, depois do desabafo emotivo, o príncipe William visitou os pescadores no porto de Kalk Bay, na Cidade do Cabo, onde almoçou muito bem disposto na companhia das modelos Heidi Klum e Winnie Harlow, o cantor Billy Porter e o rapper Tobe Nwigwe.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt