Quarentena arruína romances das estrelas

Covid-19 provoca afastamentos amorosos definitivos. Polémicas, cansaço e mal-estar desgastam relações.

23 de maio de 2020 às 01:30
Oceana e Fidalgo separados Foto: Direitos Reservados
Mãe de Neymar e o namorado, Tiago Foto: Direitos Reservados
Megan Fox divorciou-se de Brian Austin Foto: Direitos Reservados
Cara Delevingne findou relação lésbica Foto: Direitos Reservados
Jessie J está a sofrer por amor Foto: Direitos Reservados
Caterina Scorsone finalizou enlace Foto: Direitos Reservados

1/6

Partilhar

Os últimos dois meses revelaram-se catastróficos para vários relacionamentos amorosos mediáticos, quer em Portugal, quer no resto do Mundo.

No plano nacional, Oceana Basílio e José Fidalgo foram protagonistas de uma separação polémica, sem direito a qualquer comentário público. Apagaram-se as fotografias e memórias das redes sociais. No outro lado do Atlântico, os romances também arrefeceram. Naidine Santos, mãe de Neymar Jr, terminou o namoro com Tiago Ramos, de 23 anos. O romance, condenado pelos fãs e família, não resistiu e a diferença de idades (30 anos) falou mais alto.

Pub

Cara Delevingne aproveitou o isolamento social para refletir e, para espanto dos fãs, decidiu colocar um ponto final no namoro com a também atriz Ashley Benson.

O mal-estar chegou também aos relacionamentos de Megan Fox com Brian Austin Green, casados há 10 anos. Caterina Scorsone, estrela de ‘Anatomia de Grey’, terminou o casamento com o músico Rob Giles. E o sensual Chaning Tatum e a cantora Jessie J tinham decido reatar o romance, em vão...

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar