Quem é Joana Villas-Boas, a nova primeira dama do FC Porto
André Villas-Boas é o mais recente presidente do clube dos dragões. Saiba quem é a mulher que conquistou o seu coração.
André Villas-Boas tem motivos para festejar. O antigo treinador é o novo presidente do FC Porto, tendo derrotado Jorge Nuno Pinto da Costa com uma grande diferença de votos.
Para além do apoio de muitos portistas, André Villas-Boas conta com um apoio muito especial. Trata-se da mulher, Joana Villas-Boas.
Casados há quase 20 anos [celebram a 18 de junho], os dois têm enfrentado várias aventuras juntos. Joana Villas-Boas e os três filhos - Benedita, de 14 anos, Carolina, de 13, e Frederico, de oito - têm acompanhado o líder dos dragões em todas as suas decisões, como as mudanças para o Reino Unido, China, Rússia e França.A família é o pilar de estabilidade do ex-treinador que, este sábado, conquistou a cadeira de sonho nas eleições mais concorridas de sempre.Apesar de não ser pública a história de como o casal se conheceu, são várias as declarações de André Villas-Boas faz nas redes sociais.
"De rapariga e rapaz para mulher e marido; para mãe e pai e para o futuro. 19 anos juntos com muitas mais revoluções por vir"
"A felicidade espelhada em cada sorriso, beijo e abraço. Um amor traduzido nos nossos três lindos filhos e uma vida feita de aventuras nos quatro cantos do mundo. Obrigado, Joana", partilhou em outra declaração.
"Ele sabe que nos tem como retaguarda e sempre prontos a apoiá-lo em tudo", afirmou em dezembro à revista 'Nova Gente'. A primeira-dama do FCP sublinhou ainda que "o amor é uma constante", e André não se inibe de o demonstrar em datas especiais como são os aniversários.Natural da zona norte, Joana Villas-Boas formou-se em design e tem um gosto especial por decoração. Em adolescente, chegou a tirar o curso de manequim. Mas nunca exerceu.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt