Quinaz foi gritar para a casa do 'Big Brother' após desistir do programa
Telespectadores do reality show estão indignados com a produção.
Gonçalo Quinaz continua a dar que falar. Depois de ter decidido abandonar o 'Big Brother - Duplo Impacto' na passada segunda-feira, dia 8, por motivos psicológicos, o ex-concorrente dirigiu-se ao exterior da casa da Ericeira na noite desta quarta-feira para gritar para dentro da casa.
A situação está a gerar polémica nas redes sociais e apesar de não se conseguir ver quem é a pessoa que grita, os telespectadores mais atentos do programa não têm dúvidas de que se trata do antigo jogador de futebol, não poupando nas críticas à produção do reality show por permitir que esta situação tenha acontecido. Alguns fãs dizem ainda que as mensagens são dirigidas a Bruno Savate.
No vídeo que circula nas redes sociais, pode ver-se Savate, Sónia e Edmar a conversarem quando se apercebem que está alguém a gritar fora da casa. Perante a situação, a produção ignorou os gritos, o que está a causar polémica. "Fartinha da comunicação com o exterior. Não me interessa se é a Bernardina, o Quinaz, o Savate ou o José. A produção não tem mão neles e vai de mal a pior""E era o Quinaz, nota-se que era a voz dele. Nem de fora fica sossegado""Esta produção é uma farsa, vale tudo para uns e para outros nada".
Luís Borges, comentador do 'Big Brother' também reagiu na sua conta de Twitter: "Há pessoas que desistiram mas mesmo assim vão lá gritar para comerem mais a cabeça do Savate! E a produção ainda deixa?! Por favor".
Veja aqui o momento:
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt