Rafael Leão revela pormenores sobre infância num "bairro muito difícil"
O internacional português, em conversa com a revista 'L'Officiel', recordou os tempos de infância e os ensinamentos que leva para a vida.
Rafael Leão abriu o seu coração numa entrevista à revista 'L'Officiel', onde falou sobre a sua infância nomeadamente sobre as dificuldades do bairro onde cresceu.
"Nasci e cresci num bairro muito difícil, numa zona de Lisboa onde há pessoas com muitas dificuldades. Sempre vivi perto de pessoas humildes, mas, apesar de tudo, sempre tive uma energia positiva. Mesmo no meio dessa realidade, e talvez por a ter vivido, aprendi que se pode chegar a qualquer lado", recordou o atual jogador do AC Milan.
Conhecido por ter sempre um sorriso estampado no rosto, o internacional português, de 26 anos, destacou também o papel fundamental da sua família que sempre "estiveram ao meu lado nos momentos mais difíceis". Apesar de ter feito sacrifícios pelo futebol, leva consigo um ensinamento dos pais: "O meu pai e a minha mãe ensinaram-me que para fazer grandes coisas é preciso fazer sacrifícios igualmente grandes."
Questionado sobre o que diria hoje à sua versão mais nova, Rafael Leão afirmou: "Para sonhar. Podes chegar onde quiseres, basta trabalhar. Agarra-te aos teus pais e nunca deixes de acreditar."
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt