Rainha Letizia regressa às galas com muito glamour

A rainha apostou num vestido icónico vermelho desenhado por Roberto Torreta que foi adaptado à sua silhueta. É uma das peças-chave do seu guarda-roupa e leva-a a receber milhares de elogios.

19 de julho de 2020 às 18:08
Felipe e Letizia
Felipe e Letizia

1/2

Partilhar

Há muito que elegância da rainha Letizia se tornou motivo de destaque entre a realeza espanhola.

Os reis de Espanha retomam, aos poucos, a agenda agenda oficial e marcaram presença numa gala, a primeira desde que entraram em vigor as restrições impostas pela pandemia Covid-19, fazendo notar a sua presença.

Pub

Tratou-se da entrega dos Prémios Mariano de Cavia, Luca de Tena e Mingote e Letizia brilhou com um elegante vestido vermelho, uma das suas cores de eleição, que destaca a sua beleza e elegância.

Este é um evento particularmente especial para a monarca, uma vez que homenageia a profissão à qual se dedicava antes de trocar alianças com o rei Felipe VI.

Pub

A rainha brilhou com um vestido que estreou em março do ano passado durante uma visita oficial a Buenos Aires e voltou a repetir em outubro, no 30.º aniversário do jornal ‘El Mundo’.

O modelo, que se destaca pelo decote assimétrico, é uma adaptação de uma peça da coleção de primavera/verão 2016 de Roberto Torreta.

Originalmente, o vestido só existia em azul-escuro, mas a rainha terá pedido ao estilista que criasse um especialmente para si, numa das suas cores de eleição.

Pub

Um pedido especial que foi imediatamente aceite pelo criador de moda, que levou a rainha a evidenciar toda a sua beleza bastante elogiada entre os espanhóis.

Ao longo do evento, os monarcas Letizia e Felipe adotaram todas as medidas preventivas contra o vírus da Covid-19, nunca excluindo o uso de máscara de proteção que já se tornou numa peça obrigatória em todos os visuais.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar