Rainha vive drama no Natal com o marido internado
Filipe de Edimburgo, de 98 anos, deverá permanecer hospitalizado nos próximos dias.
Os problemas não dão tréguas à família real britânica. Depois da polémica, com o príncipe André, envolvido em escândalos sexuais no passado, e das constantes notícias em torno de Harry e Meghan, que decidiram não passar o Natal em Inglaterra, surge agora a informação de que o marido da rainha Isabel II está internado e poderá passar a quadra natalícia no hospital.
A informação foi adiantada pelo Palácio, que explicou que o duque Filipe de Edimburgo, de 98 anos, foi internado "por precaução", esta sexta-feira, 20 de dezembro. A medida foi sugerida pelo médico da casa real e deve-se a um problema de saúde já antigo e que terá de ser acompanhado.
Segundo informações adiantadas pela CNN, Felipe de Edimburgo chegou ao hospital pelo próprio pé e deverá permanecer em observação durante os próximos dias.
A notícia surgiu pouco depois de Isabel II ter iniciado o seu habitual período de férias natalícias na sua casa de Sandringham.
O duque de Edimburgo, recorde-se, retirou-se dos deveres reais há mais de dois anos, em agosto de 2017. Desde então, a sua saúde tem inspirado cuidados e esta já não é a primeira vez que está hospitalizado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt