Raquel Jacob é a mulher que ocupa o coração do guarda-redes nacional José Sá
Uma diva caída na ‘rede’ do jogador do Wolverhampton.
Quis o destino que Raquel Jacob e José Sá, que viviam na mesma rua sem saberem, viessem a conhecer-se apenas através das redes sociais. Encontraram-se, apaixonaram-se e acabaram por casar. Raquel diz que não conseguiu resistir a um homem que a fazia rir e, assim, pelo guarda-redes da Seleção, abdicou do sonho de ser atriz para abraçar um outro: o de formar família. Já José Sá, por seu turno, diz que a mulher é o seu maior suporte e pilar.
Por este dias, no entanto, o jogador não poderá contar com o apoio ‘in loco’ da sua musa. Num desabafo recente a uma revista, Raquel Jacob revelou que lhe pediram 35 mil euros por dez dias num hotel (sem contar com as viagens) e que, por isso, preferia pôr o dinheiro a render. Contudo, contas feitas, o prejuízo maior será sempre para os qataris que não vão poder pôr-lhe a vista em cima.
José Sá
Aos 29 anos, foi um dos guarda-redes selecionados por Fernando Santos para o Mundial do Qatar. Nascido em Braga, a 17 de janeiro de 1993 (29 anos), começou a jogar num clube local. Passou por Merelinense, Benfica e Marítimo, antes de dar nas vistas ao serviço do FC Porto. Depois de uma passagem pelo Olympiacos, defende atualmente as cores dos ingleses do Wolverhampton.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt