Reese Witherspoon tem novo namorado
A actriz não confirma o romance mas foi ‘apanhada’ outra vez com Jum Toth, apontado com o sucessor de Jake Gyllenhaal, do qual ela se separou
Reese Witherspoon foi ‘apanhada’ mais uma vez pelos paparazzi com Jim Toth, colaborador de uma das mais importantes agências de actores em Hollywood que tem sido apontado como o sucessor de Jake Gyllenhaal, do qual a beldade loira americana se separou há dois meses após um relacionamento de quase três anos.
A actriz e Jim foram vistos a jantar a dois num restaurante em Los Angeles num clima de suposta intimidade que, para alguns observadores, não parece deixar muitas dúvidas quanto ao novo romance de Witherspoon. Este foi, aliás, o segundo jantar do casal em menos de uma semana, depois de a actriz ter sido fotografada na semana passada a visitá-lo no seu escritório, em Beverly Hills, embora da parte dela continua a não haver qualquer comentário sobre o assunto.
A artista de 33 anos, que chegou já a ser a mais bem paga de Hollywood, é mãe de dois filhos, Ava, de dez anos, e Deacon, de seis, fruto do conturbado casamento com o actor Ryan Phillippe, que a traiu com a australiana Abbie Cornish em 2006.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt